Escola e orquestra de Acordeão

A Direcção da Sociedade Filarmónica Cartaxense contratou, para a Escola e a Orquestra de Acordeão, três dos melhores professores a nível nacional para abraçar um projecto de acordo com o Ministério da Educação para fundarmos uma Academia para que o ensino possa ser avaliado dentro das nossas instalações para assim se poder dar oportunidade aos nossos jovens de não terem de se deslocar para Lisboa ou outros sítios para obterem a sua formação. Para que este projecto fosse aprovado tivemos de criar condições nas nossas instalações com segurança e vigilância.

 

A Escola de Acordeão é uma Actividade que está a ter bastante aceitação pelo que já conta com cerca de 65 alunos. Desta Escola foi formado uma Orquestra com 40 elementos que tem sido muito solicitada pelo público para muitos Espectáculos populares e de animação.

 

 Estas Actividades são da responsabilidade da S.F.C., o ensino e o repertório foram da responsabilidade da Prof. Maria João Sousa, que actualmente são da responsabilidade dos Professores Joaquim Raposo e Avelino Rodrigues.

 

Não perca esta oportunidade!

 

Venha experimentar uma aula gratuita com um ensino que abraça o futuro dos nossos jovens.

 

Aulas para todas as idades a partir dos 3 anos.

Actualizado a: Terça 03 de Março de 2015